segunda-feira, 7 de maio de 2012

Domingo 13: Sto Estêvão

Prezados seguidores e grandessíssimos bandalhos,

No dia 13 de Maio vamos peregrinar até à terra com o nome do primeiro mártir cristão (depois não digam que não aprendem nada neste blog).
 
São 421 metros de acumulado vertical em pouco mais de 80 km a ritmo que se pretende moderado-baixo, para ver se se consegue reunir alguma da malta que tem andado escondida nos últimos tempos


Resta saber até que ponto um outro santo (Pedro) vai facilitar com a chuva. 

Boa semana.

11 comentários:

  1. Olá MOINAS

    Graças ao grande empeno de ontem, venho agradecer a todos por esperarem por mim e em especial ao Amandio e ao Edgar pela paciencia na Peninha.
    Para o proximo Domingo parece-me uma excelente volta para todos, caso do Tomané, Zé, Gazela, Luis da Focus, Luis "Midas"...
    Bons treinos
    Um abraço a todos e até Domingo
    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Boas, Domingo não há desculpas, tenho saudades dos meninos. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Moinas
    Não tenho aparecido, porque não tenho bicicleta, só esta semana é que irá ficar pronta.
    Se tudo correu como planeado,lá estarei no domingo(se o São Pedro deixar).

    Um abraço
    GAza

    ResponderEliminar
  4. Boas Moinas,

    faço minhas as palavras do Jorge e acrescento ainda mais alguém arredado há muito...caso do Nuno e porque não o Fernando!!!

    Vamos lá a aparecer!!!
    abraços

    ResponderEliminar
  5. Boas Moinas,
    como esta volta foi pensada para juntar pessoal que tem andado afastado pelas mais diversas razões,achei que seria a volta ideal para convidar um amigo que já não anda de "fininha" devido a uma queda desde agosto.
    Abraço
    Amandio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! E ele que traga outro amigo também. Quantos mais melhor!

      Eliminar
  6. Bom dia Moinas,

    agora que andava tão bem o azar bateu-me à porta e fiz uma entorse na tibio-tarsica do pé direito durante uma aula no ginásio...
    Conclusão: 3 dias de repouso absoluto andar o menos possivel(e com muletas)e vamos ver como estarei após os 3 dias...
    em principio no domingo não vou...buáaáááá
    abraço
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre disse que isso de "andar" de bicicleta sem sair do mesmo sítio é extremamente perigoso...

      Rápidas melhoras!

      Eliminar
  7. Amigos a volta de ontem foi memorável, os moinas reapareceram e julgo que será para continuar. Alguem tem o nºtlm do Amândio.

    ResponderEliminar
  8. Boas Moinas,
    Jorge o meu nº é 965733191.
    Abraço
    Amândio

    ResponderEliminar
  9. O que é que decidiram escolher como próxima etapa?

    ResponderEliminar