domingo, 13 de março de 2011

ALERTA PARA TODOS

Olá a todos

Venho mais uma vez informar a todos os interessados em participar na clássica do Pina Bike (Évora), que me contactem a fim de poder organizar o transporte de elementos e bikes como também a confirmação para o almoço.
Mais uma vez o azar me bateu há porta em termos profissionais, acabei de fracturar o osso de escafoide da mão.
Não vou poder acompanhar no pedal mas vou como assistência da equipa CLARO nunca abandono os meus pupilos.

Para mais alguma informação aqui deixo o meu contacto para quem não o tenha: 969017486

Bons treinos e até breve

1 comentário:

  1. Olá Moinas

    Por motivos pessoais, só poderei comparecer para as nossas voltas, a partir do 25 de Abril, até lá tenho todos os Domingos e a época da Páscoa ocupada.

    Continuação de bons treinos e boas voltas,

    Um grande abraço a todos

    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar