quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rio Maior

6 comentários:

  1. 46 votos!? cambada de batoteiros, o castigo deveria ser tantas voltas quanto o numero de vezes que votaram, para alguns não chegavam 2 fs

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Moinas
    Isto é que foi votar, pena que ao domingo apareçam só 1/3 dos votantes.
    Edgar, para a próxima teremos que pensar num sistema com mais controle, não me convenceu a votação.
    Boa volta
    Um abraço
    Gaza

    ResponderEliminar
  3. Fiz uma sugestão nesse sentido ainda antes de acabar a votação e ainda ninguem se pronunciou....

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro Fonseca, para não te sentires ignorado deixo aqui a minha sugestão relativamente às três voltas e ao dia de amanhã, assim penso que deveríamos fazer o seguinte;
    Domingo dia 5 de Fevereiro de 2012:
    Das 08H00 às 13H30 Rio Maior (160Km)
    Das 14H30 às 18H00 Cheleiros (100Km)
    Das 19H00 às 23H30 Guincho (130Km)
    Assim todos os votantes ficavam satisfeitos e dormiam felizes durante 8 dias.
    O que é que acham?

    ResponderEliminar
  5. Vidal e nem conseguiam pregar olho de tanto pedalar, mas eu conheço um senhor que fazia isso, o Carlos da Póvoa. Abraços até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Grandes Moinas,

    PARABÉNS a todos os que se fizeram à estrada!!!
    devo confessar que ainda me levantei mas ao ver o "manto branco" que estava aliado aos muitos kms que tinha pela frente, faltou-me a coragem e voltei para a cama...
    boas pedaladas
    Paulo Murça

    ResponderEliminar