segunda-feira, 5 de março de 2012

11 de Março: a definir / Clássica Santarém PinaBike

Olá cambada,

No próximo Domingo realiza-se a Clássica de Santarém.
Mais informações brevemente no blog do Ricardo.

Para quem preferir outras andanças, a etapa do próximo domingo está em discussão até quinta-feira. Até agora temos apenas a proposta do Jorge para Montejunto via Vila Verde dos Francos.

Boa semana.

Actualização: Com base nas as opiniões expressas nos comentários, a volta que fica marcada para os que não quiserem participar na clássica é a de Montejunto por Vila Verde:


Às 8:00 em Alverca.

37 comentários:

  1. Aqui ficam duas sugestões para "aliviar" as pernas;

    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=pmqrfcuxrbfrhsxo

    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=xbkowtijfvrufeva

    ResponderEliminar
  2. por mim fazemos a clássica. dá para ver como estamos em relação a outras referências. afinal de contas temos andado a fazer preparação especifica, certo?

    ResponderEliminar
  3. Boas, a clássica Pinabike poderá tornar-se numa autêntica corrida, quem sabe?, mas se a maioria quizer participar Ok.

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    se decidirem fazer a clássica Pinabike estou desgraçado, como é que vou fumar o cigarrito da ordem...eheh
    abraço
    Amandio

    ResponderEliminar
  5. Vidal, ficam registadas as tuas sugestões mas (se calhar) era melhor votares numa delas. Neste momento a sugestão de Montejunto por Vila Verde ganha com os votos dos Amândios.

    ResponderEliminar
  6. Olá amigos

    Gostaria que os anónimos dessem a cara e não se escondam nas coisas que escrevem. Se isso voltar a acontecer serei obrigado a eliminar qualquer tipo de comentários desse tipo.
    Se não estão registados assinam no final.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Eu por enquanto só sugeri, ainda não sei o que irei fazer, acho que vou decidir em cima do acontecimento, conforme as minhas "canetas" estiverem.
    Estou inclinado para a clássica mas se não estiver em condições fico por cá e faço a volta que escolherem.
    VC

    ResponderEliminar
  8. Boas Retiro a sugestão de montejunto, por isso a clássica Santarem é uma opção, sugiro que local se mantenha Alverca 8h., no Domingo

    ResponderEliminar
  9. Para quem estiver "precisadinho" deixo aqui a sugestão...
    Ainda vão a tempo para Domingo :)

    http://portuguese.alibaba.com/product-gs/high-speed-100-series-electric-bicycle-hub-motor-486723192.html

    ResponderEliminar
  10. Jorge,
    Esperar em Alverca pelo pelotão da clássica é, para efeitos práticos, atalhar. Desta forma, e tendo em conta as regras definidas pelo Ricardo no blog, chamo a atenção de todos os que optarem por partir de Alverca para que reconheçam que dessa forma perdem o direito de interferir directamente no desenrolar da clássica. Quer isto dizer que não devem, por exemplo, ir para a frente por 1 segundo que seja, nem fechar espaços que eventualmente sejam criados entre os elementos que se predispuserem a percorrer a totalidade do percurso, ou seja, estorvar o mínimo possível.

    ResponderEliminar
  11. E a volta é .......
    (estou + inclinado para a classica dos Pina mas só vou se o grupo assim o decidir)

    ResponderEliminar
  12. Viva Moinas,

    decidam-se lá!!

    eu à classica não vou...se houver outra volta estou in!!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  13. tas com medo ? bora là levar um empeno,è so mais um eheh

    ResponderEliminar
  14. Boas Moinas,
    eu não estou muito virado para a Clássica mas ainda não decidi, de qualquer forma acho que não era má ideia termos uma ideia de quem vai por uma questão de logistica . O Pedro já falou nisso mas ainda ninguém assumiu.
    Abraço
    Amandio

    ResponderEliminar
  15. Olá amigos Moinas

    Juntei-me a vós nos dois últimos passeios e gostei imenso do grupo. Espírito de entreajuda e malta divertida.
    Quanto a domingo, se organizarem um passeio alinho fazer-vos companhia (por exemplo, a proposta da volta por Vila Verde, ainda que dura, parece-me uma boa ideia). A Clássica de Santarém, da forma como vai ser desenrolada, não é ainda para mim.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Era para decidir mais tarde, mas já que ninguém se chega à frente aqui vou eu;
    1 prá clássica
    Venham mais...

    ResponderEliminar
  17. Boas vamos à clássica mais 1 para o empeno, mas será então o local das bombas em Loures estabelecido pelos Pinas. O amigo Luís Boleto venha também é pra'morte que se lixe!...

    ResponderEliminar
  18. .... clássica. para melhorar é preciso sofrer. nas clássicas acabam por ficar grupetos "isolados" a partir de dada altura. é apenas uma questão de encontrar-mos um ao nível das nossas capacidades. deixa a quem quiser a possibilidade de "testar" o seu momento de forma. lembrar ainda que é uma etapa a rolar. planeamos de forma a nos juntarmos a eles depois da ponte de vfx ou msm já no porto alto depois da maldita reta. que tal?

    ResponderEliminar
  19. ................ tipo..... raios ...... malditos carateres.... parecem hieroglifos mal feitos...

    ResponderEliminar
  20. Boas.
    Eu vou a montejunto.
    nuno silva

    ResponderEliminar
  21. empeno...empeno...empeno... vou para a clássica, vou ter a Loures, sempre me fica + perto de casa ;)

    ResponderEliminar
  22. vamos lá mais 1 pra a classica e já estamos em vantagem eheh

    ResponderEliminar
  23. Sendo assim vou ter que fumar em andamento...mais 1 para a clássica.Vou arrancar de Loures.
    Ab
    Amandio

    ResponderEliminar
  24. Boas quem me dá boleia de carro até Loures no Domingo?

    ResponderEliminar
  25. De carro?!
    Grande preguiçoso, podes ir comigo mas é de bicicleta...

    ResponderEliminar
  26. Edgar aqui esta o link das luzes

    http://br.dealextreme.com/p/t6-xml-t6-3-mode-1200-lumen-white-led-bike-light-with-battery-pack-set-94182

    ResponderEliminar
  27. Boas,venho lembrar falta a volta para Domingo e também a decisão de quem vai a Évora,saber se há carro ou não. O Edgar e o Pedro Fonseca estão em forma, e eu cada vez mais deformado, os Castro também estão pujantes, restou-me a companhia do Amândio de Lisboa. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  28. help...
    ai ai ai ui ui ãn ui ai uuuiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pah? Pensaste que com as rodas novas não era preciso pedalar?

      Eliminar
  29. Olá Ciclomoinas

    Grande empeno o de ontem, conforme o previsto lá fiquei na subida de Santarém, valeu-me depois ter conseguido entrar num grupo em qual seguia também o Vidal, lá seguimos mas eu muito reservado, pois ainda tinha de seguir até casa e no final lá marcou 170 com média final de 33.
    O Jorge deixei de o ver em Vila Franca e o Amândio só falei com ele na bomba da BP, nunca mais os vi, é por isso que gosto mais das nossas voltas...
    Para Évora estou disponível, desde que tenha boleia para o regresso, vamos ver o que se combina mas se calhar já vai sendo tempo, não?
    e a volta para Domingo, vamos com os Pina fazer a volta do Infantado ou marcamos uma nossa?
    Um abraço a todos
    Pedro Fonseca
    Ps.Obrigado ao Edgar pelo telefonema de hoje.

    ResponderEliminar
  30. Jorge,desta vez é que o 112 fazia falta mas era pra mim.
    o unico membro que não està cansado é a mão esquerda,so trabalhou 1 vez pra colocar a talega e nunca mais a tirou.
    Descolei na subida de santarem,voltei a colar na descida junto do Edgar(ao qual agradeço a banhoca)depois voltei a descolar no dale de santarem e a partir daí foi sempre a trabalhar e quando ja fazia planos pra beber 1 cola com o Hedgar rebentou-me o pneu de tráz precisamente na rotunda do infantado as 12.26 e la se foi a cola fresquinha valeu-me o meu mano velho que interrompeu os alongamentos pra me ir buscar.

    ResponderEliminar
  31. Quim podias-me ter dito para parar quando te vi na rotunda, eu pensei que estavas à espera que o Vidal terminasse a volta, não parei por isso...bolas...

    ResponderEliminar
  32. Pedro não conseguias resolver o meu problema porque era roda de boiom e por isso deixei que fosses dormir a cesta mais cedo eheh

    ResponderEliminar
  33. Boas,
    eu ainda estava no grupo até ao km 50 sempre sem perder de vista o Edgar e o Pedro que eram faceis de ver pela cor do Jersey,quando furei a partir dai vi logo que já não valia a pena seguir,quando acabei de mudar o furo já não se via ninguém por isso decidi voltar para trás quando encontrei o Jorge,decidimos ir direitos ao Cartaxo,quando estavamos a chegar a Alverca ainda apanhei boleia do 1 grupo onde vinha o Edgar e fui com eles até LOures onde tinha deixado o carro.
    Como é que é essa volta dos Pinas no proximo Dom,de onde arranca e quem dos Moinas vai além do Vidal.
    Abraço
    Amandio

    ResponderEliminar
  34. Amigo Amândio a Saída é das bombas de Loures penso que as 8,30h., estou a espera de alguma decisão para a volta de Domingo.

    ResponderEliminar