domingo, 25 de março de 2012

Imprevistos

Olá Moinas

Espero que todos se encontrem bem de saúde, para os elementos que dignificaram a camisola da CICLOMOINA na clássica do Pina Bike o muito obrigado.
Este fim de semana foi recheado de alguns imprevisto no nosso grupo desde alterações da hora como acidentes com alguns elementos. Desde já aqui fica as minhas sinceras e rápidas melhoras para o Gazela.
Como aqui já foi dito em relação aos percalços a volta marcada não foi realizada, para todos os efeitos será feita no próximo domingo.

Bons treinos

11 comentários:

  1. Boas Moinas,
    em 1º queria desejar as rápidas melhoras do Gazela e que no proximo fin de semana já nos possa fazer companhia.
    Em 2º destacar a excelente prestação dos Moinas na Clássica e agradecer o Domingo bem passado na vossa companhia.
    E por fim espero que o Pedro não se Habitue a andar sem selim,não que me afecte directamente mas por uma questão de reputação, e vocês sabem como são as más linguas.....eheheh.
    Boa semana
    Amandio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que fique registado, eu não andei sem selim, ele assim que caíu no chão eu de imediato parei e chamei o apoio....
      Más linguas...
      Um grande abraço Amandio e até Domingo

      Eliminar
  2. Viva Moinas,
    então o que se passou nesta volta???
    houve problemas???
    o Gazela (as melhoras rapaz!!)caiu e aleijou-se?
    e quem foi à classica?
    abraço
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gazela foi abalroado por um automóvel na rotunda que antecede o Jumbo de Alverca mas está tudo bem.
      Moinas na clássica: Eu, Amândio, Fonseca e o Jorge.
      Abraço

      Eliminar
  3. Boas, falei com o Gazela e penso que Domingo lá estará para o que der e vier, acerca desse assunto desejava deixar uma sugestão duma subida ao Montejunto em vez da volta não realizada, que tal?, eu prometo que vou subir ao lado do Tomané.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge;
      de facto falou-se nessa possibilidade em Évora mas por essa altura não sabíamos que a volta marcada não tinha sido concluída. Eu sou da opinião que se deve seguir a sugestão do Tomané, até porque tendo nós estado "fora" não podemos "rachar lenha".
      Abraço.

      Eliminar
  4. Eu sugiro subir Montejunto de automóvel e descer pela Abrigada em carrinho de rolamentos...
    O regresso até alverca pode ser feito de bicicleta.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Moinas
    Desde já o meu obrigado ás msgs ,e aos telefonemas que recebi.
    Ainda não foi desta que me FODERAM, mas andou lá perto.
    Não tenho nada partido, apenas dorido da pancada, a conclusão que tiro, é que a chapa do carro é tão dura como o alcatrão.
    Este domingo ainda não estarei presente.
    Uma boa volta a todos
    Um abraço
    Gaza

    ResponderEliminar
  6. Amanhã (Sábado) às 8h nas bombas da variante de Vialonga.
    Destino: Montejunto.
    Ritmo: baixo/moderado
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Olá MOINAS

    Em 1º lugar quero desejar as rápidas melhoras ao nosso amigo Gazela, em relação às voltas, participei na classica de Santarem dos Pinas, que me correu bem, tendo ficado pendurado conforme desconfiava, na subida de Santarem, no fim de semana seguinte fui fazer a volta do Infantado dos Pina, que me parecia mais apropriado de fazer, para participar pela 1ª vez na rainha das classicas dos Pinas a Loures-Evora, que tambem me correu bem, onde fiquei pendurado na subida de Montemor, com o pelotão à vista a 100-200 metros, tendo a companhia de 2 elementos dos duros do pedal e depois mais tarde do Vidal, mais eis que se me parte o selim isto a 2-3 kilometros de Evora, pelo que tive de apear e não terminei a classica, e não venham as más linguas dizer que andei sem selim porque isso não aconteceu....
    De volta ao grupo dos CICLOMOINAS para as nossas voltas muito mais agradaveis, um grande abraço a todos e até Domindo

    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  8. Francisco Pereira31/03/2012, 19:05:00

    Pessoal,
    Ainda não será amanhã que vou aparecer para a volta Domingueira. Boa volta e até breve!

    ResponderEliminar