quarta-feira, 9 de junho de 2010

Actualização do Programa de Festas

Viva.
Infelizmente estou outra vez sem tempo para escrever uma narrativa da volta do passado Domingo, que fez regressar os Ciclomoina a terrenos "acidentados" e bem mais interessantes e que contou com o regresso saudado do Carlos Ferreira depois de algumas semanas de ausência.

Pedia-vos para deixarem nos comentários as vossas impressões sobre a mesma, em particular daquela última subidazeca. Fica aqui uma foto inspiradora.


Quanto ao programa de festas, amanhã (Quinta-feira) não há percurso definido mas é suposto a malta encontrar-se no local habitual em Alverca às 8. Se estiver a chover de manhã (a previsão diz que sim) eu em principio não apareço... de bicicleta. Posso eventualmente aparecer de carro para acertar pormenores sobre o percurso de Domingo com o Carlos. Por enquanto está assim:

Actualização: o percurso foi revisto e alterado. Ver mensagem mais recente. De qualquer forma deixo aqui na mesma a versão antiga por questões de coerência.



Abraço.

4 comentários:

  1. Boas pessoal,

    Vocês andam com vontade de sofrer, agora a sério a volta para o próximo Domingo parece me um bocado dura pelo menos para mim.

    A volta do passado Domingo fez se bem, a ultima subida sinseramente estava á espera que fosse mais longa, a percentagem de inclinação do inicio da subida é enorme, mas é bastante curta.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde pessoal.
    Até que enfim voltamos as subidas a volta foi muito boa,quanto a ultima subida é me bem conheçida faço muitas vezes quando saio do trabalho,mas é muito curta para fazer estragos.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  3. Viva Moinas,

    só agora venho comentar esta volta pois estive de férias na semana que passou.
    Para mim uma volta bem puxada sempre no "red light", só para terem uma noção na tal subidazeca cheguei aos 104% de batidas cardiacas, e tive mesmo de parar para restabelecer a "normalidade".
    Mais uma vez esteve bem patente o espirito que me faz pedalar com vocês nunca me deixando para trás e por isso o meu OBRIGADO a todos e especialmente ao Carlos (desculpem-me os outros) que para mim é um verdadeiro CICLOMOINA e que fazia muita falta ao nosso pelotão.

    Abraço a todos
    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Amigos Moinas Domingo não vou aparecer, vou para Almeirim com o António (rodinhas), peço desculpa, façam a vossa volta. Um abraço

    ResponderEliminar