segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sem tempo para mais...

Olá pessoal
Isto está complicado para estes lados...


Obrigado a todos os que compareceram no Domingo para partilhar 95 km de alcatrão do mais exigente que há na região: Jorge, Carlos "da Póvoa", Carlos "do Barro", Pedro Fonseca, Pedro "de Alverca" (nova alcunha :P), duo Carboom (Vidal e ???) Nuno, Zé, Luís "da Focos", Luís "Midas", Tomané, Norberto, António "Rodinhas", Caetano  ("rodinhas júnior")... Esqueci-me de alguém?

Aquela subida de Cheleiros deu cabo de mim...

Próximo Domingo não estou cá por isso estão por vossa conta para decidir a volta :)
Parece que há quem queira fazer endurance em plano. Deixem sugestões nos comentários que eu depois tento criar o mapa do trajecto.

Portem-se.

19 comentários:

  1. Amigo EDGAR se quiseres empresto-te um isqueiro!!!!!!!!!!A volta foi excelente,e GRANDE LUIS(midas),para mim o elemento que melhor tá a subir,evolui bastante grande LUIS.
    Bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. olá moinas.no próximo domingo preciso de fazer kilometros.santarem ou coruche.quem quiser ir diga alguma coisa ás 7.30 ou ás 8.00.para mim é igual.cumprimentos a todos.ZÉ MOINA.

    ResponderEliminar
  3. Boas a todos,

    Grande volta a de Domingo, sinto que tenho evoluido imenso desde que ando com todos vocês, por isso desde já o meu obrigado por me deixarem fazer parte deste GRANDE GRUPO.

    Partilho da opinião do Zé para a volta do próximo Domingo, depois de dois Domingos a trepar paredes apetece me rolar, se possivel com saída ás 7h30.

    Amanha alguém anda ao fim da tarde?

    Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  4. boas.
    eu em principio vou andar ao fim da tarde de hoje,se ja estiver a minha bike pronta,mas nao posso combinar nada,porque nao sei se a vou ter a horas de ir para a estrada,e porque vou trabalhar de noite.
    amanha quem quiser ir andar a tarde que diga alguma coisa,amanha vou decerteza.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. a volta de domingo foi fixe,boas vistas,boas descidas,e subidas,mas aquela de cheleiros é que nao me vou esquecer dela...mais uma vez obrigado a todos os que me apoiaram em certas alturas...

    abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde pessoal.
    Amigo ZÈ eu alinho podemos ir samtarem ou coruche saimos as 7h30 (eu espero em alhandra)mas quinta ou sexta ligo-te para combinarmos,e depois meto aqui para quem quiser ir.
    Bons treinos.
    Amigo GAZELA as melhoras e rápida recuperaçao um abraço.

    ResponderEliminar
  7. boas.
    podem contar comigo,mas nao sei se posso fazer a volta toda com voces porque vou trabalhar,tudo depende da hora prevista para a chegada.

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Noite Moinas
    Segundo sei no domingo compareceu bastante malta, isso é muito bom para o grupo.

    Pois eu continuo com a bota branca na perna, sexta feira vou saber como está.

    Um grande abraço a todos
    Gaza

    ResponderEliminar
  9. Grande Gaza, um abraço e as melhoras.

    Carlos (barro)

    ResponderEliminar
  10. Olá Gazela

    Já ha algum tempo que não falamos, não foi por te ter esquecido mas tenho andado um pouco nas nuvens. Espero que estejas bem, deixo-te aqui um GRANDE ABRAÇO do teu amigo Tomane.

    Embora não estares presente fisicamente, estás sempre nas nossas conversas de domingo.


    Umas rápidas MELHORAS

    ResponderEliminar
  11. Boas pessoal,

    Não vou partilhar convosco as duas proximas voltas de Domingo, mas é por uma boa causa FÉRIAS.

    Amigo Gaza rápidas melhoras.

    Nuno continuas a andar de bike sem capacete, epá não pode ser, ías trabalhar?

    Abraços para todos.

    ResponderEliminar
  12. Amanhã vou à Ota mas saio mais cedo. Se alguem quiser ir comigo apareça às 7:30 na rotunda dos Caniços (ou qualquer outro ponto do trajecto póvoa-ota contando com 30km/h de andamento).

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Olá Moinas

    Boa volta a de Domingo passado, sofri a bem sofrer mas é disto que o pessoal gosta......

    No proximo Domingo não vou poder estar presente, tenho um almoço de familia e tenho de estar em casa cedo.

    Boas pedaladas e um abraço a todos

    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Moinas
    Hoje já vim do hospital sem o pé branco, já posso acentar levemente o pé no chão.
    Vou iniciar a fisioterapia para a proxima semana, não quero acreditar que o meu gemio, simplesmente desapareceu.

    um grande abraço a todos
    Gaza

    ResponderEliminar
  15. Amigo Felizardo esta combinado as 8,30 caniços para ir a Belém (pasteis), um abraço

    ResponderEliminar
  16. Uma boa volta para vocês. Pode ser que ainda venha a tempo de vos apanhar no Pina, se vierem por esses lados.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. boas pessoal.
    amanha qual é a volta?

    abraço

    ResponderEliminar
  18. Tomané é necessário ligar ao Pierre ou podemos inscrever-nos aqui no blogue.Um abraço aos moinas. As melhoras para o amigo Gasela

    ResponderEliminar
  19. Olá a todos

    Para a volta de Troia é necessário ligar ao Pierre para a confirmação das pessoas para o almoço.

    ResponderEliminar