quarta-feira, 4 de agosto de 2010

8 de Agosto

A etapa sugerida pelo Zé para o próximo Domingo é de tal forma exigente que merece uma designação especial.


É daquelas etapas para fazer uma vez por ano e próximo do  pico de forma e tem como propósito preparar a equipa para a não menos exigente subida à Torre. Números redondos, 100 km de distância e 2 km de acumulado vertical ao longo de 6 dos principais "petiscos" da região: Cabeço da Rosa, Forte de Alqueidão, Capelã, Ribas, Montemuro e Salemas.

5 comentários:

  1. Boas,

    O que eu me fartei de rir com a designação da volta(Domingo não me vou rir de certeza), muito bom mesmo, mais uma vez sugiro que se antecipe o horário de saída, ainda para mais numa volta destas.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Que bela volta, bastante exigente para verdadeiros trepadores...
    Como estou de férias na planicie, por onde tenho pedalado, não vou estar presente :)

    Vou antes à bolsa de apostas fazer as minhas apostas nos fugitivos e quem passará os 19% da Capelã sentado...

    Abraço e boa jornada

    Rafael Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Pessoal eu concordo com o Luis,devia-se sair mais cedo vai ser uma volta muito dura (mesmo)as pernas vão tremer e muito,mas o ritmo vai aumentar partir de bucelas.
    A capelã nao é assim tão terrivel e não vai ser ai o grande parte pernas.
    Bons treinos pessoal.
    (Eu amãnha vou aquecer para a capelã)

    ResponderEliminar
  4. BOAS PESSOAL:a volta de domingo foi fixe e a do próximo promete,acho que deve ser preparada e feita com cabeçinha ou seja nada de treinos intenços durante a semana,estou com um pé atráz com respeito á capelã,mas vamos lá.eu tambem concordo que devia-se sair ás 7.30h.cumprimentos a todos:ZÉ MOINA.

    ResponderEliminar
  5. Olá Pessoal
    Que bela volta, a de domingo que vem.
    Sem duvida que é um bom treino para a subida á torre.
    Eu felizmente, começei hoje a andar sem canadianas na passadeira, a recuperação está a correr bem.
    Espero estar de volta em Setembro, para dar as primeiras pedaladas na estrada.
    Até lá irei pedalar no ginasio.
    Um forte abraço a todos
    Gaza

    ResponderEliminar