segunda-feira, 23 de agosto de 2010

29 Agosto "Coruche" Partida: 7horas

Próxima domingo a volta vai levar-nos até ao Ribatejo "Coruche", mas em sentido contrario ao habitual.

O objectivo desta volta é a preparação de mais uma participação dos Ciclomoinas no envento da FPC Alverca-Reguengos. Esperamos uma boa afluência de participantes no domingo até porque é uma volta ao estilo da maior parte dos elementos que gostam de meter carga nos crenques.
Brevemente tentarei colocar aqui o mapa em gps da volta.



NOTA: Não esquecer que a hora de partida será ás 7 horas.

Bons treinos e até domingo.

4 comentários:

  1. Boas pessoal.
    Este domingo já cá estou o pessoal encomtra -se em Alverca é isso.

    Amigo Tomane depois de sábado ter ido andar com os treparores da figueira e no domingo ir para a guerra com o pessoal do chão das dunas e da penina e alguns trepadores onde ficamos bem represetados e esta semana é só estagiar e domingo logo se vê como vai ser.

    cump. um abraço.

    ResponderEliminar
  2. amigos quem aparece sábado nos caniços?, uma ida até ao Miguel da OTA dava jeito, aguardo noticias aqui no blog.

    ResponderEliminar
  3. pessoal curti bues a volta hj,foi mt bom eheh
    eu sou o chaval da berg loooool

    ResponderEliminar
  4. Olá Moinas

    Espero que tenha corrido bem a volta a todos incluindo os elementos novos que compareceram ha partida.
    Deixo aqui as minhas desculpas por ter de me retirar ha passagem por V.F.Xira, devido a problemas de saúde da minha esposa.

    Os meus parabéns ao Dioghini e seus companheiros de nos acompanhar neste domingo.
    Caso queiram comparecer novamente seram sempre bem vindos, tambem gostamos de partilhar as nossas aventuras com outros elementos.

    Cump a todos

    ResponderEliminar