quarta-feira, 29 de setembro de 2010

3 de Outubro: Guincho

Cá está ela


Bons treinos.

5 comentários:

  1. Boa tarde pessoal.
    Muito boa volta a de domingo passado,ainda mais com a grande companhia do regressado ,marco e com o nosso amigo gazela a recuperar em grande,desde já a volta de domingo não é das que mais gosto ainda para mais acho um exagero fazer essa volta nesta altura do ano quando acho eu que já se deve é passear e não ultrapassar os 100km,mas isso penso eu,boa volta ao pessoal que for no domingo,eu vou descansar boa volta e bons treinos.
    Até ao proximo domingo(conforme a volta),e bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Viva Moinas,
    Em principio irei também com o pessoal e voltarei para trás no Guincho, ou por lá perto... por isso se a "equipa B" quiser poderemos fazer essa volta!

    O que dizem "B's"??

    Abraço a todos,
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Oi MOINAS

    Eu hoje não apareci para a volta que estava marcada, será que foi feita?(se foi, Grandes CORAJOSOS) da maneira como estava o tempo!!!!
    Se não foi feita poderia-mos faze-la na Terça-Feira?(Feriado)
    Há volta na Terça, certo?
    E o ponto de encontro è o mesmo?
    Nuno, podemos fazer esta volta na mesma, mas num ritmo mais adequado a esta fase do ano, é uma questão de se combinar com todo o pessoal,não?
    E assim juntava-se os A's, os B's e os C's, para uma volta mais calminha, o que acham?

    Um grande abraço a todos
    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    Eu fui um dos que não saiu de casa de manhã.
    Já tinha discutido com o Jorge a possibilidade de adiar a volta de hoje para Terça-feira, mas o melhor é deixar o percurso em aberto e decidir na hora. Eu apareço às 8 em Alverca.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Oi Edgar

    Se o tempo o permitir (à partida vai estar bom segundo dizem os senhores da metereologia!!) vou aparecer em Alverca às 8 e por mim tudo bem, seja esta ou outra volta.

    Até Terça

    ResponderEliminar