segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia 21/03/2010: Alcochete

Olá a todos
Domingo a volta está marcada para Alcochete, mas devido a Clássica dos Pinabike (Évora) alguns elementos da Ciclomoina (Tomané, Alexandre, Jorge, Edgar, Zé e Luís Pereira) irão integrar esse pelotão. Desde já aqui fica as minhas desculpas em nome de todos pela falta de comparência da nossa parte. Isto é uma sugestão, não quer dizer que possam optar por outra alternativa se assim o entenderem. Boa volta e lá nos encontraremos para o próximo domingo (28/03/2010).


Nota: o local de encontro será o mesmo como também a hora de partida.

7 comentários:

  1. Viva Moinas!!!

    É com grande tristeza que este ano não vou até Évora, mas estou mal...agora além de não ter tempo apareceu-me um problema de saude que ando a tentar "matar"!
    Vamos ver quando poderei ir "devorar" alcatrão com vocês, espero que seja breve.
    A todos os que vão à classica de Évora desejo boa sorte e uma grande prova!!!
    Aos que ficam boas pedaladas por cá!!!
    Abraço a todos
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Grande Paulo!

    Votos de rápidas melhoras, espero que não seja nada de grave. Quando estiveres apto já sabes onde a malta "mora".

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal

    Como é, Domingo há pessoal em Alverca para a volta dos ciclomoinas?

    É só para saber se saio de carro e vou ao encontro do pessoal em Alverca ou se saio de Odivelas já "montado em cima dela" para uma volta a solo!!!!!

    Como não vou à classica de Évora dos PinaBike gostava de saber se há mais pessoal que tambem não vai e aproveitar-mos para dar um giro...

    Bons treinos e boas pedaladas

    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    Pelo menos o Nuno disse que aparecia em Alverca às 8h no Domingo.

    Boa volta.

    ResponderEliminar
  5. Boas Pessoal,

    Seguimos o conselho do Tomané e fomos até Alcochete.

    Ás 8h00 em Alverca estavamos 4 (eu, Marco, Nuno e Pierre) o Pierre disse que o Fernando também vinha mas estava atrasado e que ficava a espera dele e depois ía ao nosso encontro.

    Saimos calmamente como se impunha para aquecer, ao chegar a recta do Porto Alto a velocidade aumentou para cima dos 30 klm/h e a recta foi feita assim, confesso que ía olhando para trás na espectativa de ver o plutão da classica de Évora, mas a recta do Porto Alto acabou e lá viramos nós para Alcochete.

    Na segunda grande recta do dia a velocidade aumentou, esta foi sempre feita entre 35 a 40 klm/h, passando os três elementos pela frente, resultado chegada a Alcochete para o café com média de quase 32.

    Assim que saimos para o regresso encontramos o Pierre e Fernando, voltamos um pouco para trás para os acompanhar no café nas bombas da Repsol.

    De volta á estrada a velocidade baixou um pouco, mesmo assim ainda houve tempo para umas grandes marretadas do Marco, que parece estar em grande forma, pelo menos foi essa a impressão com que fiquei.

    Chegada a Alverca com média de 29 e uns trocos e a sensação de mais uma manhã bem passada que afinal é o que importa, neste meu regresso ás voltas domingueiras.

    Abraços a todos

    Luis Lopes (LOOK)

    ResponderEliminar
  6. Bom relato Luís! Ainda bem que resolveram aproveitar a bela manhã de Domingo.
    Marco, ver se apareces com a marreta no Domingo que há gente na equipa *cof*Jorge*cof* que quer treinar mudanças bruscas de ritmo :)

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos

    É com muito agrado que vejo a evolução de um grupo como os CICLOMOINAS. É bom saber que mesmo não estando toda a equipa reunida nesta volta domingueira devido á clássica de Évora, que continua a haver entreajuda entre os outros membros que não participaram na mesma. Quando envolve o nome CICLOMOINA toda a gente tenta dar o seu melhor.
    Estamos perante um futuro crónista das nossas voltas (Luis Lopes)
    Espero que continuemos assim durante longos anos até que as pernas nos permitem:).

    Um abraço e até dia 04 de Abril, sim porque esta semana vou-me baldar á subida de Montejunto, mas vou subir a serra de Monchique (Algarve).

    ResponderEliminar