quarta-feira, 21 de abril de 2010

25 de Abril: Volta de "conciliação" (modificada!)

Aqui fica de novo o trajecto escolhido para o passeio do próximo Domingo. Como referido anteriormente, esta será uma volta atípica em termos de exigência física e tem por objectivo juntar pessoas que tenham estado ausentes nas últimas saídas domingueiras assim como outros que queiram vir conhecer a equipa ou simplesmente andar um pouco em pelotão.



Alverca-Ota-Azambuja-Alverca, um total de cerca de 72 km a percorrer em ritmo modesto.

Cumprimentos.

4 comentários:

  1. Olá pessoal

    Espero que possam comparecer em massa, gostaria-mos de reencontrar alguns membros já a muito desaparecidos. Quanto a volta estou a pensar que quando chegar-mos a Ota se todos estiverem bem, podaria-mos ir em direcção a Azambuja e depois Alverca o que dizem?

    Bons treinos

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MOINAS:foi um erro da minha parte,quando
    disse que a volta de dia 25 devia ser a da ota não me expliquei bem,é normal os mais novos não perceberem.a volta é pela ota em direcção á azambuja paragem nas bombas da galp da azambuja alverca:esta é uma das voltas mais percorrida pela a equipa:EDGAR desculpa o meu erro: ZÉ MOINA:

    ResponderEliminar
  3. Não há crise.
    Trajecto alterado. Confiram lá se é isto.

    ResponderEliminar
  4. Viva Moinas,

    infelizmente ainda não é nesta volta (ainda por cima + fácil) que vou voltar...mas espero em breve começar a ir com vocês, tenho é de ir devagarinho pois já estou completamente parado há 6 semanas.
    Espero que seja uma volta de confraternização entre todos e que corra como sempre!!!
    Com os espirito dos CicloMoinas!!!

    Abraço a todos!
    Paulo

    ResponderEliminar