quarta-feira, 7 de abril de 2010

Domingo 11: 4 Montes

A próxima volta tem noventa e dois quilómetros e picos. E que picos! Quatro passagens a 350 metros de altitude (Montachique via Fanhões, Montemuro, Cabeda, Louriceira) convenientemente intervalados por transições onde não se vislumbra um único quilómetro plano.
Comentários, críticas e insultos que sintam necessidade de proferir quando estiverem a sofrer a meio de um dos topos devem ser endereçados ao principal arquitecto do traçado, xôr Gazela "Specialized".


Para fazer com juizinho.

3 comentários:

  1. Viva MOINAS

    A volta para o próximo domingo vai ser mesmo a doer, com tanta montanha até já estou a ficar mal disposto. Estou a pagar a factura da semana passada mas não há crise lá estaremos para o que der e vier. Acho que vou chegar com um valente empeno.

    Nota: Obrigada ao Gazela pela volta escolhida!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E grande empeno que vou apanhar no Domingo.....

    Ainda por cima esta semana não posso treinar por estar de "assitencia á familia"....

    Vou já tirar bilhete para o autocarro......

    Eu acho que o Gazela escolheu esta volta para testar a corrente......não vá ela partir nas planices.......

    Um grande abraço a todos

    Até Domingo pessoal

    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  3. Boa noite
    Ai está uma boa voltinha,acho que estavamos a precisar de algo parecido.
    Sobre a volta,só conheço até á subida de Montemuro, o resto é da responsabilidade do Edgar ;)
    um abraço
    Gazela

    ResponderEliminar