terça-feira, 4 de maio de 2010

9 de Maio: Endurance ribatejano

Próximo Domingo vamos ter o primeiro de dois treinos específicos para preparar o "contra-relógio" por equipas organizado pelo CPCD da Póvoa de Santa Iria.

A partida vai ser excepcionalmente antecipada para as 7:00 pois prevê-se que a volta dure perto de seis horas. Sugiro que não se pare a meio como é habitual, por forma a simular as condições da prova de dia 30.



170 quilómetros, com ida pelo Cartaxo e vinda pelo Porto Alto.

Abraços.

5 comentários:

  1. Boa Tarde
    Depois de verificar os graficos, parece que esta volta de plano não tem nada, ou serei eu que estou a ver mal?????
    Pena a previsao dar chuva e algum vento.
    Acho que vai deixar algumas marcas :)

    Um abraço
    Gaza

    ResponderEliminar
  2. esta semana ja ca estou com a minha bianchi.

    antonio,vialonga.

    ResponderEliminar
  3. Olá António

    Bem vindo ao blog da CICLOMOINA.
    Sempre que queiras deixar algum tipo de comentários não hesites, pois a finalidade deste mesmo é discutir ideias e opiniões entre os elementos do grupo. Estando eu mesmo a considerar-te um Moina.

    Boas pedaladas e até domingo

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Moinas
    Parece que a volta programada, devido ao mau tempo não se realizou.
    Alguem sabe quando vai ser a volta a Fatima pelo Grupo do Pina?Qual seria a hipotese de irmos fazer essa volta com a nossa equipa?
    Quando falo na nossa equipa,é para fazermos nós a volta,com a companhia do poletão até eles quererem e nós podermos.

    um grande abraço
    Gaza

    ResponderEliminar
  5. Amigo GAZELA tenho impressão que isso ainda é restos do benfica.
    Um abraço(nuno silva)

    Bons treinos.

    ResponderEliminar