quinta-feira, 20 de maio de 2010

Domingo 23: Ensaio geral

Com base nas respostas dadas até agora no questionário parece que é desejo da maioria fazer o reconhecimento do percurso do contra-relógio de dia 30. Desta forma, no próximo Domingo vamos fazer praticamente o mesmo trajecto do evento apenas com a diferença de a partida e a chegada serem no local de encontro habitual e não no CPCD da Póvoa, o que retira cerca de 10 km ao total.


Quanto a Sábado não tenho sugestões mas para já podemos combinar encontrarmo-nos às 7:45 na rotunda dos Caniços. Venham de lá essas propostas.

Cumprimentos.

23 comentários:

  1. Boa tarde Moinas
    Espero que estejam todos bem.
    Eu tive um azar na Terça-feira a jogar á bola, parti o perónio e rotura de ligamentos.
    Já fui operado na Quarta-feira á tarde, e agora tenho pela frente uma longa e penosa recuperação.
    Desejo a todos bons treinos e boas volta.
    Um grande abraço a todos
    Gaza

    ResponderEliminar
  2. companheiros de luta comtem comigo para domingo vamos bater os 34 de media com a ajuda do alexadre se todos passarem pela frente 1 minuto nao custa nada -Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Grande azar Gazela...

    Votos de uma boa recuperação. E vê lá se deixas esses desportos violentos.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Gaza

    Deixa de Cristiano R tu só sabes é andar de bike .
    As melhoras,
    Há no ano passado também não foste também tinhas uma lesão.
    É desta que vai para segunda equipa?
    Alexandre Silva

    ResponderEliminar
  5. Amigo Gazela as melhoras e que recuperes rápido.
    Um abraço.
    Nuno Silva

    ResponderEliminar
  6. Camarada Gazela

    Deixo aqui os votos de uma boa recuperação e que não seja muito demorada.


    Sinceras melhoras do grupo CICLOMOINA

    ResponderEliminar
  7. Uma boa e rápida recuperação para o Gazela.

    Quanto à volta penso que deveriamos fazer o que o Antonio sugeriu em filinha 1 minuto de cara ao vento ou 2 a 2 com 2 minutos pela frente.

    Ao Sabado tenho de ir sozinho pois tenho de estar em casa às 10 para assistencia à familia......

    Esta semana treinos só a ver o Giro na Eurosport e à noitinha....

    Abraços a todos e até Domingo

    ResponderEliminar
  8. boas moinas:eu não sou homem para desistir nem tenho medo de 170km,e só não me conhece quem não quer.eu gostava de vos fazer um convite para trabalharem um dia comigo em cima de um telhado com 32g.e a trabalharem no duro 6 dias por semana e depois gostava de ver a vossa disponibilidade para a bike:UM ABRAÇO PARA TODOS ZÉ MOINA:

    ResponderEliminar
  9. Óla pessoal!

    Gazela,desejo-te as melhoras e uma rápida recuperação. Esta é a fase que custa mais. Pensamento positivo e forte.

    Um grande abraço

    Rafael Monteiro

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos pelas vossas mensagem de incentivo.
    Agora é fazer a recuperação o mais rápido possível, para poder usufruir da vossa companhia.
    Um até breve dentro do possível..
    Um abraço
    Gaza

    ResponderEliminar
  11. Amigo Zé claro que o teu trabalho não é pêra doce, só pretendo que não desistas está bem?, quanto ao amigo Gazela só te desejo uma rápida recuperação e um grande abraço. Sábado a voltinha senhor Nuno? como é vais?. Abraços ao Moinas

    ResponderEliminar
  12. As melhoras para o amigo Gazela e votos de uma rápida recuperação dentro do possivel.

    Em relação ao CR decidi não participar, tudo a seu tempo, ainda sinto que não iria estar á altura dos objectivos da equipa, ainda para mais este Domingo não posso fazer a volta toda tenho um compromisso inadiável as 12h30.

    As minhas desculpas.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  13. sabado vamos dar uma voltinha.
    pessoal uma sugestao porque nao saimos no domingo as 7h30 para nao apanharmos muito calor?um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Moinas!!!

    Vou voltar às pedaladas!!!
    Este Domingo vou aparecer e vou com vocês até onde der e depois volto.

    Amigo Gazela as melhoras e desejo-te uma rapida recuperação, eu sei o que isso é (também eu estou parado há 3 meses e custa...)

    Amigo Zé não sei o que se está a passar mas parece que andas muito cansado né??
    se estás afim de ir pedalar um pouco aparece no Domingo e vamos os dois a um ritmo mais de passeio...

    Abraço a todos
    Paulo

    ResponderEliminar
  15. Domingo a volta é a que horas?

    ResponderEliminar
  16. Ao que parece vai estar fresquinho, pelo que não há necessidade de antecipar a partida. 8 em ponto.

    ResponderEliminar
  17. Amigo Gaza as melhoras e uma boa recuperação.
    Abraços a todos
    Marco

    ResponderEliminar
  18. Bom! mais um Domingo, e neste particularmente vim pendurado na bike, já algum tempo que não chegava com a luz vermelha acesa, de qualquer forma deu para testar, se o tempo permitir e não estiver vento, penso que entre os 33 ou 34 média estão garantidos, caso haja vento como hoje vamos ficar pelos 32....e tal. Gostei dos entendimentos que tivemos nas pedaladas, quanto à fuga do António ; Alexandre e Pedro, não faço comentários. Abraço aos ciclomoinas

    ResponderEliminar
  19. O António,Alexandre e Pedro fugiram isso quer dizer que durante algum tempo não ajudaram o grupo.É muito facil chamar a atenção ao Marco ele até tem as costas largas e pesa 90kg.
    Abraços a todos e bom cr
    Marco

    ResponderEliminar
  20. boas. hoje foi a primeira vez que fui com voces,foi pena nao poder ter feito a volta completa,mas tive que voltar porque ia trabalhar. fica para a proxima.
    gostei de ver o pessoal todo organizado e a trabalhar todos juntos,coisa que em varias equipas nao se faz...

    abraço

    ResponderEliminar
  21. Bom dia Marco

    Acho que não percebeste o jorge .
    Quando uma pessoa vem mal no grupo a tendência é esperar porque é o nosso espírito do grupo.
    E todos nos compreendemos agora tu tentares ir sozinho não sei onde. Ninguém percebeu ai o puxa de orelhas.
    Agora eu, ninguém espera por mi sou eu que faço as fuças mas não deixa de trabalhar aliás sou o mais trabalho no grupo
    Mas aproveito para alguns que estão com dificuldades em acompanhar que já podem aparecer.
    Não contem comigo no contra relógio aliás vou estar algum tempo fora .
    Alexandre Silva

    ResponderEliminar
  22. Um grande abraço a todos os Moinas, em especial para o Gazela que tenha umas rápidas melhoras.
    Carlos do (Barro)

    ResponderEliminar
  23. Pessoal CALMA,
    As voltas servem para o pessoal divertirem-se, conviverem, aliviarem o stress, não andem às turras uns com os outros ou a criar conflitos com A B C...
    CALMA
    Vamos nos divertir a pedalar, porque a vida são 2 dias, não vamos perder tempo com conflitos inúteis.....
    Bons treinos e até Domingo
    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar